SOBRE

Clarissa
Aranha

Meu nome é Clarissa Aranha, sou natural do Rio de Janeiro e moro atualmente em São Paulo. Não posso dizer que sempre fui organizada. Quando criança, minha mãe brigava comigo, para que eu arrumasse meu quarto e armário, mas naquela época meu único interesse era brincar. Com o passar dos anos fui percebendo o quanto um quarto organizado era funcional e mantê-lo assim não era perda de tempo, pois este era economizado quando eu não tinha que procurar nada, afinal cada coisa tinha seu lugar. Sou formada em administração pela PUC-RJ e com pós-graduação em empreendedorismo pela FGV-RJ. Durante alguns anos atuei na área de controladoria de um fundo de pensão, onde percebi a importância da organização e do controle para a produtividade de uma empresa. Em 2015 mudei-me para São Paulo, onde iniciei meus estudos e minha carreira como Personal Organizer. Busco sempre aprimorar meus conhecimentos para atender cada vez melhor aos meus clientes, afinal, organização é um processo de constante aprendizado e ensinamento. Sou casada e mãe de 2 peludos que fazem minha vida mais feliz!

Perguntas Frequentes

A Personal Organizer é uma profissional de organização que consegue identificar como melhorar um espaço para que as pessoas que convivam com ele tenham uma vida mais leve, prática e funcional.

  1. Avaliação dos espaços e das necessidades
  2. Triagem dos itens e sua usabilidade
  3. Separar os itens em categorias
  4. Criação de sistemas que mantenham a ordem e a funcionalidade do espaço
  5. Identificação clara e objetiva
  6. Treinamento para manutenção do dia a dia

O trabalho é personalizado e o valor é passado após uma análise técnica dos locais e volumes a serem organizados.

Transferência bancária, Pix ou Cartão de Crédito